52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Sobral recebe evento pré-congresso da Reunião Anual da SBP

A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) promove no dia 1º de junho, na cidade de Sobral (CE), a mesa redonda "Psicologia e Saúde: Conversando sobre a formação e a atuação", em preparação à 46ª Reunião Anual da SBP que esse ano será realizada em Fortaleza, no Campus da UNIFOR, de 25 a 28 de outubro.

O evento pré-congresso contará com as participações da professora Camilla Lopes Vieira, docente da UFC - Sobral, e do professor Dr. Ricardo Gorayeb, presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia.

A realização da atividade vai ao encontro do tema da 46ª Reunião Anual: "Compromisso com uma Psicologia Plural". Para a presidente da Comissão Organizadora Loca (COL) da 46ª Reunião Anual da SBP, professora Normanda Araujo, "esta pluralidade tem relação com a diversidade de abordagens teóricas e metodológicas da ciência psicológica, e também com a diversidade do povo e cultura brasileira, realidade que conclama a SBP a se fazer mais presente em diferentes regiões e cidades do País."

O evento em Sobral é uma iniciativa da Comissão Organizadora Local da 46ª Reunião Anual, em parceria com a UFC - Sobral (Grupo de Estudos Quiasma) e a Faculdade Luciano Feijão, e apoio da UNIFOR.

Evento Pré-Congresso "Psicologia e Saúde: Conversando sobre formação e atuação"
Quando: 1º de junho de 2016
Horário: 9 horas
Onde: Auditório da UFC - Mucambino (Campus Sobral)
Inscrições no local
Será emitido certificado de participação

Psicologia e Saúde: Conversando…

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: