52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Ir com a galera tem mais vantagens

Você sabia que a Sociedade Brasileira de Psicologia concede isenção de uma inscrição a cada grupo de 10 inscritos em suas reuniões anuais? Veja como utilizar este benefício:

Para incentivo às pessoas que organizam os grupos, a SBP poderá dar a isenção de uma inscrição a cada grupo de 10 inscritos.

1) As inscrições individuais devem ser feitas normalmente pelo site www.ra.sbponline.org.br 

2) A lista dos nomes com as inscrições já realizadas no site, juntamente ao nome da pessoa que será contemplada com a isenção da taxa de inscrição, deve ser enviada para o e-mail ra@sbponline.org.br 

3) Após a confirmação dos pagamentos dos 9 inscritos, o contemplado terá a isenção do pagamento de sua inscrição na 49ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia e 1º Congresso de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente.

 

>> Sócios da SBP, quites com a anuidade de 2019, podem inscrever-se no evento pagando valores reduzidos. Ainda não é sócio? Não perca tempo e Associe-se agora!

>> Sócios de entidades parceiras tem 50% desconto na primeira anuidade da SBP, o que acarreta em maior desconto para participação no evento.  Solicite o benefício pelo e-mail sbp@sbponline.org.br 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: