52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Sessões de Painéis

Os painéis de pesquisas serão afixados em porta banners.

 

Assim, seu painel deve vir para a Reunião Anual apoiados, na parte superior e na parte inferior, em suportes apropriados (canaletas e o fio para pendurar) tal como visto no desenho abaixo.

 

Estarão disponíveis somente os tripés, onde os painéis devem ser pendurados de acordo com os códigos informados na programação.

 

 painéis

 

As sessões de painéis ocorrem das 10h00 às 12h00 devendo o painel ser afixado a partir das 08h30 do mesmo dia da apresentação. No horário da sessão haverá um avaliador, convidado pela SBP, que irá discutir seu trabalho e entregar o certificado.

 

O código do painel aprovado e o dia de apresentação são disponibilizados na programação no site www.ra.sbponline.org.br

 

Após a divulgação não são realizadas alterações no programa, como data de apresentação ou inclusão de nomes de autores e orientadores .

 

Normas para Elaboração de Painéis de Pesquisa

•O painel deve ser impresso no tamanho 0,90m (largura) x 1,0m (altura) e deverá conter os acessórios para sua fixação (será pendurado em porta banner tripé)

•O título deve ser o mesmo do resumo do trabalho aceito para apresentação.

•No painel devem constar: título, nome(s) do(s) autor(es), instituição do(s) autor(es), dados da pesquisa e agência financiadora, quando houver.

•Juntamente com o painel, o(s) autor(es) podem trazer material impresso de divulgação do(s) trabalho(s) (folhetos, resumos do trabalho etc.), a ser disponibilizado aos interessados, no momento da exposição do trabalho. 

•Os painéis deverão ser fixados no dia e horário estipulados para o início da atividade e retirados pelos autores até o final do dia. É obrigatória a presença do apresentador no local da exposição durante o período estabelecido no programa.

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: