52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

SBP recebeu um grande número de trabalhos científicos para sua 49ª Reunião Anual

Nesta segunda etapa, encerrada em 20 de julho, foram submetidos um grande número propostas com vistas a 49ª Reunião Anual da SBP e 1º Congresso de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente, mais de 50 sessões coordenadas que englobam cerca de 250 trabalhos de pesquisa e aproximadamente 600 resumos para painéis!

Estes trabalhos serão, a partir de agora, analisados e avaliados pela Comissão Científica e Pareceristas Ad hoc. O prazo final para respostas aos proponentes é dia 10 de setembro de 2019.

 

A Programação Científica tem várias atividades já confirmadas! 

>> Conferências que serão proferidas pelos mais importantes pesquisadores e profissionais com vasta e reconhecida experiência.

>> Simpósios e mesas redondas de diversos temas de interesse, nas mais variadas áreas da psicologia.

>> Cursos oferecidos no primeiro dia do evento (22 de outubro), divididos nos períodos da manhã e tarde. Com temas variados, os 30 cursos tratam de terapia de casais, avaliação psicológica, envelhecimento, memória de trabalho, psicologia do trânsito, sexualidade humana, psicose, psicologia do sono, análises sequencial e quantitativa, ansiedade à matemática, habilidades sociais, psicologia ambiental, saúde, psicologia evolucionista, entre outros temas de alta relevância para a Psicologia.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos e a programação científica e social, acesse www.ra.sbponline.org.br.

  

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: