52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Credenciamento para o evento presencial

CREDENCIAMENTO

(para o evento presencial)

Informamos que o credenciamento de pré-inscritos será realizado na recepção do evento no Campos 3, Iris 2 do Cesmac, das 8h00 até às 15h00, nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

Atenção: Não será permitida a entrada nas salas de atividades sem credencial de identificação (só é necessário realizar o credenciamento uma vez, o mesmo crachá deverá ser utilizado durante os 3 dias de evento, *poderá ser cobrada taxa de emissão de segunda via em caso de extravio).

Para o credenciamento, o pagamento da taxa de inscrição deve estar confirmado antecipadamente em sua Área do inscrito (informamos que a rede bancária pode levar 1 a 3 dias para compensação, a depender da forma de pagamento ou o pagamento poderá ser realizado diretamente na secretaria do evento, através de cartão de crédito ou débito).


Desejamos uma ótima Reunião Anual!

 

Prestigie a Sessão de Painéis!
Esperamos por vocês na sessão de apresentações de painéis para prestigiar os trabalhos apresentados, em uma oportunidade de interação com outros participantes do evento, garantindo momentos de descontração, bate papo e trocas profissionais. Será servido coffee break às 10h00.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: