52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Painéis: 07 de outubro é o último dia de envio do vídeo de sua apresentação

Está disponível link para envio de seu vídeo e e-pôster sobre painel aprovado para apresentação na 52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia.

Os autores cujos resumos foram aprovados deverão preparar uma apresentação do seu trabalho em vídeo, com duração máxima de 5 minutos, o autor deverá aparecer apresentando uma síntese do seu trabalho. Também será necessário enviar um e-poster (PDF do seu trabalho). 

Para proceder com o envio, acesse o link: https://elo.iweventos.com.br/evento/52sbp/home

O espaço proporcionado pela plataforma digital em que será realizada a 52ª Reunião Anual da SBP online, possibilitará aos autores de paineis presenciais enviarem também o vídeo de suas apresentações e arquivo em PDF de seu painel, gerando um alcance maior para visualização e divulgação de seu trabalho de pesquisa, além do fato de que, este ano, as avaliações para a Premiação de Painéis serão através da plataforma online.

 

Informações e dúvidas sobre o envio:  adm@criandoelo.com.br  ou whatsapp: +55 (51) 98939-0688

 

Orientações gerais para confecção de painéis presenciais e gravação de vídeos para apresentação de painéis online

 *Devido à disponibilização da plataforma online da 52ª Reunião Anual, as apresentações de painéis presenciais também estarão disponíveis durante todo o evento para os participantes online (siga as normas de apresentação de painéis online para enviar sua apresentação neste formato também).

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: